em ,

Disney + fará uma sequência de “Willow – Na Terra da Magia”

Assim como há muitos filmes excelentes dos anos oitenta que melhor não refilmado, há outros que os fãs vêm pedindo há anos que retornem de alguma forma . Para muitos, algumas dessas histórias ficaram aquém, e aqueles que gostaram delas na época estão ansiosos para saber mais sobre aqueles cenários.

Um deles é Willow – Na Terra da Magia de Ron Howard, lançado em 1988. Com o tempo se tornou uma das pequenas joias do cinema  e agora o Disney + foi confirmado para fazer uma sequência de Willow.

O piloto será dirigido por Jonh M. Chu, e Howard se juntará ao projeto como produtor executivo com nomes como a presidente da Lucasfilms, Kathleen Kennedy, e o roteirista do filme dos anos 1980 Bob Dolman como produtor consultor.

Uma das histórias mais ternas do cinema dos anos oitenta estará de volta, uma história de coragem e de encontrar verdadeiros heróis nos lugares menos esperados, como afirma seu diretor.

Howard dirigiu o filme original, com roteiro de George Lucas e Bob Dolman. Há uma sequência literária composta por uma trilogia pelo próprio Lucas com Chris Claremont, mas será a primeira vez que Willow retornará às telas com uma nova história. A série se passará anos depois do filme e apresentará novos personagens, embora o herói conhecido de todos seja novamente interpretado por Warwick Davis. Ainda não sabemos quando chegará na plataforma de streaming, mas sem dúvida o retorno de Willow será um dos eventos da Disney+.

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Velozes & Furiosos – fim da franquia está próximo

Pedro Laureano lança “Esperas”, seu primeiro disco