Parece que Hollywood segue firme na ideia de tornar as adaptações de game algo rentável. Foi anunciado que a Universal Pictures vai fazer um reboot de Doom. De acordo com a Variety, é provável que o filme seja lançado direto em DVD ou serviço de streaming. O longa será desenvolvido pela Universal 1440 Entertainment, que normalmente lança filmes nessas plataformas.

Ainda não há informações sobre trama, ou início da produção, mas a atriz Nina Bergman está confirmada. Ela publicou a novidade em sua conta do Twitter.

“Uau, farei o próximo filme de Doom com a Universal Pictures! Acabei de assinar a papelada! Poderei voltar para a Bulgária de novo e trabalhar com algumas das minhas pessoas favoritas. Esse filme com um diretor super legal E meu novo álbum saindo, me sinto a garota mais sortuda do mundo.”

O clássico jogo de PC, febre nos anos 90, ganhou uma (medonha) versão em 2006 com Dwayne Johnson, Karl Urban e Rosamund Pike no elenco, sob o nome de Doom – A Porta do Inferno. Será que agora vai prestar?

No último Outcast houve debate sobre as adaptações de game para o cinema.

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here