Entretodos: Festival de curtas e direitos humanos abre inscrições para 2016

Entretodos: Festival de curtas e direitos humanos abre inscrições para 2016 – Ambrosia

O Entretodos 9 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos está com inscrições abertas até 08 de maio. O evento acontece entre os dias 16 e 22 de junho nas 20 novas salas de cinema do circuito Spcine. Entre os espaços estão o Centro Cultural São Paulo, Cine Olido, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, Biblioteca Pública Roberto Santos, além de 15 CEUs.

O Festival está recebendo inscrições de curtas-metragens Nacionais e Estrangeiros relacionados com a temática de Direitos Humanos e com no máximo 25 minutos de duração. Serão aceitos filmes captados em qualquer formato, incluindo vídeos e animações feitos por câmeras de celulares, digitais ou película, realizados em qualquer data.

Os filmes selecionados para a 9° edição do Entretodos concorrerão a 17 mil reais em prêmios que serão divididos nas seguintes categorias:  Melhor Curta Metragem Nacional, Melhor Curta Metragem Estrangeiro, Melhor Direção, Melhor Curta Metragem escolhido pelo público e Melhor Curta da MOSTRA ONLINE, também eleito pelo público.  O prêmio “Educação em Direitos Humanos” completa a lista.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento. Para efetivação da inscrição, os curtas metragens deverão ser encaminhados via online para o e-mail:[email protected]. O Entretodos 9 é uma realização da  SP Cine, Prefeitura de São Paulo, ESTATE Produções e AUSLAND Films.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
A best-seller Cassandra Clare lança “Os artifícios das trevas”, sua nova trilogia
A best-seller Cassandra Clare lança “Os artifícios das trevas”, sua nova trilogia – Ambrosia

A best-seller Cassandra Clare lança “Os artifícios das trevas”, sua nova trilogia

Depois do fenômeno “Os instrumentos mortais” – série de seis livros que já

Prox
Ben Affleck vai estrelar e dirigir filme solo do Batman
Ben Affleck vai estrelar e dirigir filme solo do Batman – Ambrosia

Ben Affleck vai estrelar e dirigir filme solo do Batman

Na último dia 12, durante a CinemaCon (evento para membros da indústria

Sugestões para você: