em , ,

Exposição mostrará armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real

Em junho deste ano, ocorrerá uma exposição no Japão sobre a série Cavaleiros do Zodíaco, que exibirá as doze armaduras dos Cavaleiros de ouro em tamanho natural. Trata-se de uma comemoração especial dos 30 anos do mangá, escrito e ilustrado por Masami Kurumada, que deu origem à popular série animada que fez grande sucesso no Brasil.

Saint Seiya 30th Anniversary Exhibition: Complete Works of Saint Seiya é uma parceria da Toei Company com Kurumada, que permitirá que os fãs tenham acesso a itens tanto do mangá quanto da animação dos anos 90. Essa é a primeira ocasião em que todas as armaduras de ouro são confeccionadas e exibidas. Na CCXP em São Paulo, 2014, apenas algumas vieram ao Brasil.

seya

Desta vez, os fãs poderão ver armaduras realistas de Mu de Áries, Aldebaran de Touro, que é a maior de todas, com 2 metros e 10, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Seiya de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes.

seya2

Os ingressos normais custarão 15 dólares, mas também haverá ingressos especiais, por 80 dólares, que darão direito a um brinde e tanto: esta peça exclusiva de Seiya de Pegasus na cor azul, da série colecionáveis Cloth Myth.

seya4

O evento ocorre no Akihabara UDX, em Tóquio, de 18 a 29 de junho

 

 

Participe com sua opinião!