Festival do Rio

Festival do Rio anuncia adiamento

Prevista para ser realizada nesse mês de dezembro, a edição 2020 do Festival do Rio sofreu adiamento. Segundo a direção do evento, a decisão se deu em decorrência das dificuldades financeiras e sanitárias do momento. Eventos híbridos – presenciais e/ou com transmissão pela internet – estão em planejamento e avaliação com parceiros e potenciais patrocinadores para o primeiro semestre de 2021.

O comunicado oficial diz que o Festival do Rio está trabalhando ao lado de seus patrocinadores e parceiros. E vislumbramos uma cidade renascendo com uma nova prefeitura. Canais de TV e plataformas de streaming, exibidores e distribuidores, parceiros institucionais e institutos culturais, todos queremos e precisamos do Festival.

Em nota enviada aos produtores inscritos na Mostra Première Brasil, a direção reafirmou seu “compromisso firme e inabalável com a indústria audiovisual, com a cidade do Rio de Janeiro, com o país e com o cinema brasileiro. O que nos levou a decidir prosseguir com uma seleção oficial da Première Brasil”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
“O Poderoso Chefão – Desfecho” dá uma nova chance à subestimada conclusão da trilogia
O Poderoso Chefao Desfecho

“O Poderoso Chefão – Desfecho” dá uma nova chance à subestimada conclusão da trilogia

Há um consenso entre os cinéfilos de que “O Poderoso Chefão: Parte

Próxima
Warner anuncia que lançará seus filmes de 2021 direto em streaming
Design sem nome 47

Warner anuncia que lançará seus filmes de 2021 direto em streaming

Ainda sob os impactos da pandemia que não tem data para acabar, Warner anunciou

Você pode gostar