Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Festival do Rio anuncia adiamento

Prevista para ser realizada nesse mês de dezembro, a edição 2020 do Festival do Rio sofreu adiamento. Segundo a direção do evento, a decisão se deu em decorrência das dificuldades financeiras e sanitárias do momento. Eventos híbridos – presenciais e/ou com transmissão pela internet – estão em planejamento e avaliação com parceiros e potenciais patrocinadores para o primeiro semestre de 2021.

O comunicado oficial diz que o Festival do Rio está trabalhando ao lado de seus patrocinadores e parceiros. E vislumbramos uma cidade renascendo com uma nova prefeitura. Canais de TV e plataformas de streaming, exibidores e distribuidores, parceiros institucionais e institutos culturais, todos queremos e precisamos do Festival.

Em nota enviada aos produtores inscritos na Mostra Première Brasil, a direção reafirmou seu “compromisso firme e inabalável com a indústria audiovisual, com a cidade do Rio de Janeiro, com o país e com o cinema brasileiro. O que nos levou a decidir prosseguir com uma seleção oficial da Première Brasil”.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

“O Poderoso Chefão – Desfecho” dá uma nova chance à subestimada conclusão da trilogia

Próxima publicação

Warner anuncia que lançará seus filmes de 2021 direto em streaming

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir