Festival do Rio 2013 terá sessão única de “Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses” com direito a surpresas

Festival do Rio 2013 terá sessão única de "Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses" com direito a surpresas – Ambrosia

O filme só vai estrear nos cinemas por aqui em 11 de Outubro, mas se os fãs não quiserem esperar até lá, podem ir a sessão única que entrou no circuito do Festival do Rio 2013, pela mostra “Midnight Movies”. No próximo Sábado, dia 28 de Setembro, às 21h30 no Cinemark Botafogo 4.
E não para por aqui. A Diamond Films, responsável pela distribuição no país, preparou uma surpresa para os fãs, convidando-os a irem caracterizados como personagens do filme durante a sessão, que contará também com a presença de Wendel Bezerra, o dublador do Goku, que irá ajudar a selecionar o melhor cosplay entre todos os presentes, onde o escolhido irá faturar um videogame.

“Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses” chega depois de um hiato de 17 anos sem um novo filme da saga. Depois de muitos anos desde a batalha contra Majin Boo, outra crise está para abalar a pacífica Terra. Enquanto há um deus que origina e faz nascerem as estrelas, há um outro que as destrói: Bills, o Deus da Destruição está agora acordado depois de um longo período. Num confronto épico contra um inimigo ainda mais poderoso que Freeza, Cell e Majin-Boo, para surpresa do fãs, a animação mostrará Goku no nível “Super Saiyajin Deus”. A direção é de Masahiro Hosoda, com roteiro de Yusuke Watanabe. Os dubladores da versão brasileira do desenho animado foram mantidos pela Diamond a pedido dos fãs; entre as vozes, Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Pissardini (Bills) e Felipe Grinnan (Whis).

Já começou a pré-venda de ingressos nos cinemas, nas principais redes distribuidoras. Se você é fã, não pode perder.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Closed Curtain traz o Irã invisível à mídia

Closed Curtain traz o Irã invisível à mídia

Segundo trabalho que o iraniano Jafar Panahi traz, desde que conseguiu enviar ao

Prox
Têm início o Festival do Rio 2013

Têm início o Festival do Rio 2013

Aos amantes de Cinema, chegou aquela época do ano em que todos ficarão loucos

Sugestões para você: