Ivan Lins ganha live em comemoração aos 75 anos | Notícias | Revista Ambrosia
em , ,

Ivan Lins ganha live em comemoração aos 75 anos

Festival #ZiriguidumEmCasa

Edição especial para homenagear Ivan Lins

Um dos mais conhecidos (e reconhecidos) nomes da MPB, Ivan Lins tem entre seus fãs nomes consagrados mundialmente, como Quincy Jones e Paul McCartney. Só isso já seria suficiente para colocá-lo entre os ícones da nossa música.

Na próxima terça (16), quando completará 75 anos,Ivan Lins vai ganhar uma edição especial do Festival #ZiriguidumEmCasa.

O festival, criado por Claudio Lins, filho de Ivan, e pelo jornalista Beto Feitosa, vai reunir nomes como Roberto Menescal, Gilson Peranzzetta, Leila Pinheiro, Délia Fischer, Jorge Vercillo, Nelson Faria, Luciana Mello, Pedro Mariano, Sérgio Santos, Lenine, Jair Oliveira, Jane Duboc e Claudio Lins, é claro.

Claudio Lins
Claudio Lins reúne convidados para homenagear o pai

A ideia é que cada convidado se filme tocando e cantando uma de suas música preferidas para um dueto com Claudio Lins, que cantará ao vivo.

— Já que não será uma live surpresa pro pai… pelo menos será surpresa o que cada um escolheu para cantar — diz um misterioso Claudio Lins..

O festival, que conta com a produtora Maria Braga e a assessora de imprensa Ana Paula Romeiro na equipe, recebe doações voluntárias a partir de 5 reais para serem divididas por artistas e produção, mas nessa edição especial doará toda a sua arrecadação para ONG Ação Social pela Música, a pedido do próprio aniversariante, Ivan Lins.

Todos podem doar acessando o link https://pag.ae/7W5og5a17 ou clicando no botão PagSeguro disponível nos sites ziriguidum.com e palcoemcasa.com.br.

Serviço

Live “Ivan Lins 75”

Data: 16 de Junho de 2020
Horário: 17h
Onde ver: www.palcoemcasa.com e no YouTube do Claudio Lins – https://www.youtube.com/user/claudiolinstv

Participe com sua opinião!