Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Mauricio de Sousa Produções ilustrará nova revista de Osamu Tezuka

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) participará da nova coleção de mangás Tesuka Mix, que será lançada no Japão, no dia 30 de abril. Trata-se de uma homenagem aos 90 anos do desenhista japonês Osamu Tezuka. A MSP ilustrará a nova série intitulada “A noite da princesa”, que juntará o filme “A Princesa e o Plebeu” com o mangá “A Princesa e o Cavalheiro”.
Na nova história, a princesa Anne, protagonista do filme, atua como a princesa Safiri, e se envolverá em batalhas com o anjo Tink e a diabólica Heckett, personagens do mangá.
Essa será a segunda colaboração entre Mauricio e Tezuka. A ideia nasceu de uma amizade e promessa entre eles de trabalharem juntos. Em 2012, a MSP lançou uma revista que trazia um crossover dos personagens da Turma da Mônica com o Astro Boy (criação de Osamu). Na trama eles se uniam para proteger a floresta Amazônica do desmatamento e da destruição do meio ambiente.
Idealizada pela Tezuka Productions e lançada pela Editora Micromagazine, a série “A noite da princesa” contará com seis volumes, com capítulos lançados a cada dois meses, começando em maio.
A revista Tesuka Mix também contará com a participação de outros cartunistas japoneses e franceses, como Hiroyuki Takei, que criará uma nova obra com base no AstroBoy, e Shiriagari Kotobuki, que fará uma paródia de ¨Embaixador Magma – Vingadores do Espaço¨ (Magma Taishi). Cada qual com uma história completa. Ainda haverá publicação em série de uma coluna sobre mangá de Takafumi Horie.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Quatro perguntas para a escritora Maria Fernanda Elias

Próxima publicação

"Sambas do absurdo" reúne nata da MPB paulista com a poética de Nuno Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Salon, pela Desiderata

Imagino que todos os brasileiros já conheçam, tenham comprado algo ou pelo menos ouvido falar da Pixel, que…