Max Cavalera fala sobre reencontro do Sepultura: ‘Contanto que façamos da maneira certa’

74
0

O Sepultura nem encerrou sua turnê de despedida ainda e já surge um boato com o retorno do Sepultura original, com a formação que colocou a banda no mapa do metal!

Max Cavalera, fundador e ex-integrante do Sepultura, não descarta a possibilidade de participar de uma reunião da formação clássica da banda. O músico falou sobre o assunto em uma entrevista ao Rock Hard Grécia, publicada na última semana. Segundo Cavalera, ele “não foi convidado” para um reencontro, mas estaria disposto se fosse “da maneira certa”. Ele afirmou: “Acho que vou deixar as coisas acontecerem do jeito que vão acontecer. Não vou forçar nada, e se chegar um momento em que sentirmos que deveríamos fazer uma reunião, ok, tudo bem, contanto que façamos da maneira certa.”

O guitarrista, que fundou o grupo com seu irmão Iggor, deixou a banda em 1996. Ele também mencionou uma fala de Andreas Kisser (atual guitarrista do Sepultura) no podcast Sonoras, em 2023, sobre um reencontro com os irmãos Cavalera. “Ele disse algo como, ‘Por que vamos convidar [Max e Iggor]? Eles vão estragar a festa’”, comentou Cavalera. “É muito típico de Andreas dizer isso. Eu sei que eles anunciaram o fim da banda. Não entendo essa ideia. Não sei se eles foram forçados a fazer isso, ou se é uma decisão mútua de simplesmente parar de tocar porque não querem mais fazer isso, não sei. Eu mesmo não consigo viver sem música. Eu preciso tocar ao vivo”, completou.

O Sepultura segue em sua turnê de despedida, chamada “Celebrating Life Through Death”, que também celebra os 40 anos de história da banda. A última série de shows começou em março e vai durar 18 meses, passando por países da América Latina e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *