Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

"Mulher-Maravilha 2" será bem diferente, diz diretora

Segundo a diretora Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha 2” será bem distinto do primeiro filme. Em entrevista ao ET Canada, a diretora (que também comandou o filme anterior) explicou que, contudo, haverá familiaridade nos elementos apresentados.
“Na verdade, estamos fazendo um filme totalmente diferente com muito mais do mesmo, coisas similares que nós amamos, mas é um filme totalmente próprio. Não é um ‘2’ para nós. É uma aventura totalmente nova e não poderíamos ser mais sortudos em fazê-la”.
Os fãs da Mulher-Maravilha gostariam de ter visto um cameo de Lynda Carter no filme de 2017. Aventou-se a possibilidade, mas não aconteceu. A cineasta também citou a possibilidade de uma aparição da intérprete da personagem da série clássica dos anos 70.
“Vamos ver. Lynda é uma das pessoas mais queridas para nós, uma grande mentora e amiga. E nós tentamos desesperadamente tê-la no primeiro filme. A agenda não funcionou, mas ela sempre foi parte da nossa família Mulher-Maravilha. Não vamos falar nada ainda, mas certamente não será por falta de tentativa”.
Gal Gadot retornará como a amazona. Mulher-Maravilha foi uma das maiores bilheterias de 2017 e é o filme de origem de super-herói mais lucrativo de todos os tempos, superando Homem-Aranha (2002). A continuação está prevista para 1º de novembro de 2019.
Fonte: site Omelete

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Livro de poemas 'Reverso dos dias" humaniza o tempo e a natureza em imagens sinestésicas

Próxima publicação

"Jumanji: Bem-Vindo à Selva" diverte, mas é aquém do original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir