em ,

Novo arco de Saint Seiya Omega vem com fortes mudanças

Polêmica que só, a nova animação Saint Seiya Omega (baseada na história original de Masami Kurumada Saint Seiya, Cavaleiros do Zodiaco por aqui) pelo visto não anda agradando tanto assim os fãs. Um novo arco se inicia dia 7 de abril no japão e com ele várias mudanças. Do staff responsável pela série mudam diretor, character designer e composição (planejamento de como a série se desenvolve com o passar dos capítulos).

Se você não consegue entender o que isso significa, essas mudanças já dizem muita coisa, estamos falando do visual dos personagens e da forma como a série é tocada. Isso faz muita diferença! Com isso ainda é garantida uma mudança visual nas armaduras (você pode conferi-las no novo site oficial clicando aqui) e novas habilidades para os defensores de Atena, assim como uma nova abertura. Como podem perceber temos muitas novidades nesse arco.

Quanto a história, ela gira em torno da deusa Pallas que possui uma forte ligação com a Atena da era mitológica, um forte ódio que será explicado durante o arco. Seus guerreiros, chamados de “Parasitas” são equipados com um equipamento chamado de Chronotector capaz de controlar o tempo. Também é revelado que assim como os cavaleiros de Atena existe uma escala de poder, divididos em terceira, segunda e primeira classe.

Além disso dois outros personagens são revelados, Subaru um cavaleiro de 12 anos de forte temperamento e Titan um cavaleiro de sangue fri0 e leal a deusa Pallas, um claro candidado a antagonista no personagem Koga de Pegasus.

Agora aguardar, vamos ver se esse novo arco animará os fãs do Cavaleiros do Zodiaco original.

Deixe sua opinião

Publicado por Phil Souza

Confira crítica de Killer Joe – Matador de Aluguel

Clipe: Phoenix – Entertainment