Novo disco do Arcade Fire está pronto

Boas notícias para os fãs de Arcade Fire. Segundo o baixista Jeremy Gara, a banda já completou as gravações do sucessor de Reflektor. E ainda deu uma dica de que a banda pode ficar na estrada por dois anos. As revelações foram dadas ao site polonês da Red Bull. O motivo da entrevista era seu disco solo, mas perguntas sobre sua banda eram no mínimo inevitáveis.

“O álbum deve sair este ano. Ainda estamos mixando as músicas e tentando decidir o que sai no disco, porque gravamos mais faixas do que precisamos. Mas já está quase pronto. Não sei quando será lançado, mas espero que seja logo”, disse o músico. Sobre a turnê ele completou: “Não sei onde iremos tocar, quando começa e quando termina (a turnê). Mas, até onde sei, o Arcade Fire começa atividades em abril e volta a dar um tempo em abril de 2019.”

Reflektor é o disco duplo lançado pela banda em 2013 (leia a crítica aqui). A última passagem do Arcade Fire pelo Brasil foi em abril de 2014 com show no Rio de Janeiro (leia aqui) e no festival Lollapalooza em São Paulo.

Fonte: site Omelete

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Livro A Vida dos Vulcões ritualiza no poema o bem querer ao corpo amado

Livro A Vida dos Vulcões ritualiza no poema o bem querer ao corpo amado

Há uma narradora nos poemas de Rita Isadora Pessoa

Prox
“The OA” se destaca para além de seu messianismo
"The OA" se destaca para além de seu messianismo – Ambrosia

“The OA” se destaca para além de seu messianismo

Paira sobre The OA, nova série da incansável Netflix, uma bruma de

Sugestões para você: