em ,

TopTop

O filme live action de Cavaleiros do Zodíaco enfim será uma realidade

Sony Pictures e Toei Animation serão responsáveis ​​por fazer um filme live action de Os Cavaleiros do Zodíaco com um elenco repleto de estrelas. O projeto sofreu vários atrasos e está em produção há 10 anos, mas finalmente o filme da série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) será uma realidade.

O animador e especialista em efeitos especiais Tomasz Baginski, que já trabalhou na série The Witcher, dirigirá esta adaptação de Os Cavaleiros do Zodíaco  O roteiro será pelas mãos de Josh Campbell e Matt Stuecken (10 Cloverfield Street).

O filme terá um elenco estelar composto por Mackenyu, Madison Iseman, Sean Bean, Famke Janssen, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos.

Quanto à história, Mackenyu Arata interpreta Seiya, um órfão de rua e o principal herói da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmos desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (que aparentemente é o equivalente no anime de Atenas), interpretado por Madison Iseman, uma jovem lutando para controlar seus poderes divinos.

Sean Bean interpreta o mentor de Seiya chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos cavaleiros, que ele mesmo fundou quando descobriu a reencarnação da deusa. Tinoco atuará como um antagonista ao interpretar um homem contratado para matar a deusa. Famke Janssen, Nich Stahl e Mark Dacascos desempenharão papéis não especificados.

O filme também é estrelado pelo veterano dublê e coreógrafo de artes marciais Andy Cheng, que foi o coordenador das cenas de luta de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *