Os 47 Ronin – sequência cyberpunk estrelada por Keanu Reeves ganha novidades | Notícias | Revista Ambrosia
em ,

Os 47 Ronin – sequência cyberpunk estrelada por Keanu Reeves ganha novidades

E não é que a Universal surpreende ao informar que está desenolvendo uma sequência para Os 47 Ronin (The Legend of the Samurai: 47 Ronin).

Segundo o site Deadline, Ron Yuan, diretor da live-action de Mulan (Disney) estará a frente do filme, que em vez do Jaoão do século XVIII, será ambientado num futuro cyberpunk. Ou ao menos é o que podemos deduzir com as informações.

Yuan declara:

Estou incrivelmente animado por trabalhar com a Universal e a equipe de produção neste coquetel de gêneros, artes marciais, ação, terror e cyberpunk. Esta será uma montanha-russa divertida, intensa e super carregada para os espectadores em todo o mundo.

A Universal 1440 Entertainment produz; e sendo parte do lado “doméstico” da Universal Pictures; é de esperar que não seja feito para os cinemas mas vá diretamente para as plataformas de streamings.

Rumores sugerem que esta nova versão de ’47 Ronin ‘chegará à Netflix.. Mas, na realidade, não há nada confirmado a este respeito e, além disso, a Universal tem uma plataforma de streaming própria com planos para o seu lançamento global a médio prazo.

Participe com sua opinião!