"Os 8 Odiados", novo filme de Tarantino, terá trilha de Morricone e exibição em 70 mm – Ambrosia

“Os 8 Odiados”, novo filme de Tarantino, terá trilha de Morricone e exibição em 70 mm

O lendário compositor Ennio Morricone assinará a trilha sonora de “Os 8 Odiados”, nova peripécia de Quentin Tarantino, que será um épico no Velho Oeste. O diretor fez o anúncio no painel sobre o filme na San Diego Comic Con no último sábado.

Autor de 529 composições para cinema incluindo trilhas marcantes da História como “Três Homens Em Conflito”, “Era Uma Vez na América” e “Cinema Paradiso”, Morricone era colaborador frequente do diretor Sergio Leone, seu conterrâneo, e chegou a montar temas para “Django Livre” de Tarantino, mas não foram aproveitados. Tarantino já havia usado música de Morricone em “Bastardos Inglórios”, porém essa será a primeira vez em que o compositor criará uma trilha original para o cineasta. Esta será sua primeira trilha para um western em 40 anos.

No painel, Tarantino confirmou que o filme foi feito em 70 mm. É o formato Ultrapanavision, o mais widescreen já criado e será exibido assim em cinemas selecionados.“Eu não sou fã de digital. É uma barbárie acabar com o filme. Se eu filmar em 70mm eles TEM que usar esse formato de algum jeito” disse o diretor. “Pra mim, ver filmes em digital é ver TV em público.”

Sobre um Kill Bill 3 ele respondeu “Nunca diga nunca”. “Uma e eu conversamos sobre isso. Nós dois realmente deseja fazê-lo. Nós apenas temos que esperar para a filha de Vernita (Green, personagem de Vivica A. Fox, primeira adversária morta pela Noiva) ficar velha o suficiente para querer matá-la.”

“Os 8 Odiados” terá no elenco Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern. O filme se passará depois da Guerra Civil no Estado do Wyoming, retratando oito ocidentais refugiados em uma carruagem durante uma nevasca. A produção foi anunciada por Quentin Tarantino em Novembro de 2013. Porém, o roteiro foi vazado em Janeiro de 2014, o que quase gerou o cancelamento do filme.

O filme tem estreia prevista para o natal em salas selecionadas nos EUA para exibição no formato 70 mm, e em grande circuito em 8 de janeiro de 2016. No Brasil infelizmente ainda não há previsão de estreia.

Fontes: Empire Onine e Omelete

Total
0
Links
Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Anima Mundi 2015 exibe programação de alta qualidade pra todas as idades
Anima Mundi 2015 exibe programação de alta qualidade pra todas as idades – Ambrosia

Anima Mundi 2015 exibe programação de alta qualidade pra todas as idades

Animamundi é programa certo pra qualquer idade

Prox
Humor e remorso dão o tom do espetáculo no Teatro Gonzaguinha
Humor e remorso dão o tom do espetáculo no Teatro Gonzaguinha – Ambrosia

Humor e remorso dão o tom do espetáculo no Teatro Gonzaguinha

Em cartaz no aconchegante teatro batizado em homenagem ao grande intérprete e

Sugestões para você: