em ,

Paolla Oliveira lança comédia luso-brasileira no Rio

Produção que reúne atores brasileiros e portugueses, a comédia “Alguém Como Eu” teve uma pré-estreia para convidados no Kinoplex Rio Sul, na Zona Sul carioca. Estiveram presentes ao evento os protagonistas Paolla Oliveira e Ricardo Pereira, além dos atores Júlia Rabello, Arlindo Lopes, Pedro Carvalho, entre outros.

Esbanjando beleza e simpatia, Paolla foi a mais procurada pelos repórteres e fotógrafos. A atriz, assim como seu parceiro de cena, foi bastante atenciosa e chegou até a posar com amigos e fãs no painel do filme. Na comédia, ela vive Helena, uma mulher que muda a sua vida após aceitar um emprego em Portugal. Na terrinha, ela conhece Alex (Ricardo Pereira) e os dois se apaixonam. Só que a rotina acaba complicando o relacionamento, a ponto dela desejar que o namorado fosse mais parecido com ela. Num passe de mágica, ela começa a ver uma mulher (vivida por Sara Prata) no lugar de Alex e começa uma série de confusões.

Dirigido por Leonel Vieira (que também esteve presente ao evento), “Alguém Como Eu” estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de maio.

Confira abaixo uma galeria de fotos da pré-estreia:

Paolla Oliveira também gravou uma mensagem exclusiva para os leitores do Ambrosia. Confira no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

Publicado por Célio Silva

Sou um cara que, desde que viu Flash Gordon na telona, com 7 anos de idade, sempre foi apaixonado por cinema. Também curto muito TV, música e livros. Mas é na sétima arte que sinto o maior prazer.