Um das grandes atrações da primeira noite do Rock in Rio 2024, Travis Scott entrou no palco reclamando da produção do festival, que aparentemente teve um problema com um telão para o show do rapper. Do outro lado a produção do festival expressou seu descontentamento com a postura do artista, que atrasou sua entrada no palco e fez críticas públicas à organização.
Travis Scott demorou cerca de 40 minutos para subir ao Palco Mundo, o que gerou impaciência no público. Ao iniciar sua apresentação, o rapper reclamou de problemas técnicos em seu telão, afirmando que “alguém da produção f**deu com os meus telões”. Segundo ele, essa falha comprometeu a experiência visual planejada para o show.
Nos bastidores, membros da produção do Rock in Rio relataram que, apesar da falha técnica, o show ocorreu conforme o planejado, sem prejuízos significativos para a performance. No entanto, a equipe do festival ficou bastante irritada com a atitude de Travis Scott, chegando a compará-lo negativamente com o rapper canadense Drake, que também causou na edição de 2019 ao impedir a transmissão ao vivo de seu show.
“Foi pior que o Drake, insuportável”, confidenciou um membro da produção que preferiu não se identificar ao veículo G1.
Apesar das críticas, o show de Travis Scott foi um sucesso entre os fãs, que vibraram ao som de hits como “Sicko Mode” e “Goosebumps”. A turnê “Circus Maximus”, que traz uma estética pós-apocalíptica inspirada em “Mad Max”, impressionou pela produção visual e pela energia no palco.
Mais um causo para a história do Rock in Rio.
Comente!