Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Rosario Dawson deve viver Ahsoka Tano em “The Mandalorian”

Ahsoka Tano é a personagem de “Clone Wars”, aprendiz de Anakin Skywalker que caiu nas graças dos fãs. Ela deve aparecer na segunda temporada de “The Mandalorian”, vivida pela atriz Rosario Dawson, segundo a Variety. Essa será a primeira aparição da personagem em live action. Houve uma especulação que ela teria uma participação em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, mas apenas sua voz foi ouvida, no momento crucial em que Rey se conecta a todos os Jedi do passado para vencer Palpatine.

A segunda temporada de “The Mandalorian” está prevista para estrear no Disney + em outubro, depois que o criador e showrunner, Jon Favreau, confirmou que uma segunda temporada estava a caminho no final do ano passado. Favreau também revelou anteriormente que Carl Weathers, que interpreta Greef Carga na série, deve dirigir um episódio de sua segunda temporada.

A trama de “The Mandalorian” se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, 27 anos antes da última trilogia Star Wars. Todos os episódios estão no Disney +, serviço de streaming da Disney que tem previsão para chegar ao Brasil no segundo semestre.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Nausicaä do Vale do Vento vai ganhar nova publicação no Brasil

Próxima publicação

Compilado de Juiz Dredd estará disponível online gratuitamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir