em ,

TopTop

Saga Indiana Jones chega remasterizada às plataformas on demand

Lançamento comemora os 40 anos de “Os Caçadores da Arca Perdida”

Comemorando os 40 anos de “Os Caçadores da Arca Perdida”, que chegou aos cinemas norte-americanos em 12 de junho de 1981, os quatro filmes da franquia Indiana Jones está disponível a partir de hoje (8) nas principais plataformas de VOD (video on demand) no Brasil.

Além de “Caçadores da Arca Perdida”, “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984), “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989) e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008) estão em versão remasterizada no catálogo do Google Play, Net Now e Sky. Já a Apple TV presenteia os fãs com os filmes em 4K e conteúdos extras abordando os efeitos especiais, a icônica trilha sonora e o trabalho com dublês.

A remasterização foi feita a partir dos negativos originais, sob a aprovação do próprio diretor Steven Spielberg. Quanto à remixagem do som, realizada pela Skywalker Sound, houve supervisão de Ben Burtt, designer de som dos longas do arqueólogo, além da saga Star Wars.

No momento, já se iniciaram as filmagens do quinto filme no Reino Unido. O lançamento está previsto para 29 de julho de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *