Star Wars – Episódio X deve ser intitulado ‘Um Novo Começo’

67
0

Desde que George Lucas nos apresentou à galáxia muito, muito distante em 1977, a franquia Star Wars tem sido uma parte essencial da cultura pop. Com sua mistura única de aventura espacial, mitologia e personagens icônicos, Star Wars cativou gerações de fãs em todo o mundo. Com as primeiras informações do aguardado Episódio X, estamos todos ansiosos para descobrir o que o futuro reserva para a saga.

Composta por nove filmes principais, o cinema é o coração da franquia Star Wars. Começando com “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança” (retroativamente numerado como o quarto filme), a história nos apresentou a Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo e Darth Vader. Se expandido posteriormente para um tempo antes do Império, George Lucas nos levou de volta ao nascimento de Anakin Skywalker e a Guerra dos Clones, para depois viajar o futuro da família com a trilogia que nos apresentou Rey e os rebeldes após os eventos da trilogia clássica.

Agora a Disney estudo intutular o décimo filme “Um Novo Começo”, para evocar esperança, renovação e a ideia de que, mesmo após grandes conflitos, há sempre a possibilidade de recomeçar. Isso se alinha com o espírito da saga Skywalker, onde os heróis enfrentam desafios monumentais, mas também encontram força para seguir em frente.

O título sugere várias possibilidades intrigantes para o enredo do Episódio X, como a Reconstrução da Ordem Jedi após a derrota da Primeira Ordem, Rey e seus aliados podem se dedicar a restaurar a Ordem Jedi e treinar uma nova geração de Cavaleiros; a Exploração de Novos Mundos: onde “Um Novo Começo” poderia nos levar a lugares nunca antes vistos, com novas culturas, mistérios e desafios; ou ainda Conflitos Residuais de mesmo após a queda do Império e da Primeira Ordem.

Os fãs esperam ansiosamente por esse novo começo, e que ele traga consigo aventuras emocionantes, personagens cativantes e a magia que torna essa saga tão especial.

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *