Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Star Wars revelará todos os detalhes da origem de Snoke

Quando Star Wars: O Despertar da Força foi lançado em 2015, um dos pontos mais intrigantes foi a identidade de Snoke. Mas, como revelou Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker (2019), o enigmático líder da Primeira Ordem era apenas um peão no plano de Palpatine de retomar a galáxia.

Quando o roteirista e diretor Rian Johnson decidiu matar Snoke abruptamente em Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), pôs fim a todas as especulações e teorias na internet. Alguns fãs pensaram que ele era o ex-mentor de Palpatine, Darth Plagueis. Outros acreditavam que era o mesmo Darth Sidious, que mudou seu rosto por meio de algum ritual do lado negro. Embora depois do episódio VIII, não importasse mais.

Mas a questão permanece: Snoke foi uma criação de Palpatine ou ele tinha uma história própria? Agora, The Star Wars Book, um novo livro de referência que será lançado no dia 20 de outubro, irá esclarece finalmente as coisas e revela o seguinte:

“O próprio Snoke pode não conhecer sua verdadeira natureza. Snoke é um strandcast: uma construção genética artificial inventada pelo ressuscitado Darth Sidious para ser seu representante no poder. Snoke tem livre arbítrio, mas suas ações e objetivos ainda são orquestrados por Sidious

Não é de se admirar que Palpatine criou um peão para destruir a Nova República. Afinal, Sidious sabia como criar vida por meio de Darth Plagueis. Assim, provou que era o Sith mais poderoso de toda a história de Star Wars. Um tópico interessante para todos aqueles que são fãs da franquia.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

“Mulan” terá lançamento no Brasil diretamente no Disney+ sem custo adicional

Próxima publicação

Green Lantern – Série HBO Max vai explorar a mitologia dos Lanternas Verdes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir