Steven Spielberg assina com Netflix para produzir filmes

Steven Spielberg, através de sua produtora Amblin Partners, assinou um contrato para produzir filmes originais para a Netflix.

Os projetos deverão se desenrolar em paralelo com outros contrato que a empresa do cineasta possuí com a Universal Pictures, que continuará distribuindo os filmes de Spielberg no cinema.

“Na Amblin Partners, narrativas serão sempre o centro do que fazemos, e do momento em que nós começamos a discutir a parceria, já estava bastante claro que nós estávamos diante de uma oportunidade incrível de contar histórias juntos e alcançar públicos de novas maneiras”, afirmou Spielberg sobre a parceria.

Scott Stuber, da Netflix, também comentou: “Amblin e Spielberg são sinônimo de entretenimento incrível. Sua paixão e veia artística combinam para criar filmes que são cativantes e desafiadores para o público”.

Apesar de criticar a Netflix e outras plataformas de streaming no passado, a empresa de Spielberg lançou “Os 7 de Chicago”, filme de Aaron Sorkin produzido pela Amblin, na Netflix com bastante sucesso.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Primeiro disco solo de Eric Clapton ganha versão com 4 CDs

Primeiro disco solo de Eric Clapton ganha versão com 4 CDs

Álbum que iniciou a carreira solo do artista, com os hits “After Midnight” e

Prox
Rachel Zegler de Amor Sublime Amor será Branca de Neve no live action da Disney

Rachel Zegler de Amor Sublime Amor será Branca de Neve no live action da Disney

Foi escolhida a Branca de Neve do live action da Disney

Sugestões para você: