em ,

Steven Spielberg assina com Netflix para produzir filmes

Steven Spielberg, através de sua produtora Amblin Partners, assinou um contrato para produzir filmes originais para a Netflix.

Os projetos deverão se desenrolar em paralelo com outros contrato que a empresa do cineasta possuí com a Universal Pictures, que continuará distribuindo os filmes de Spielberg no cinema.

“Na Amblin Partners, narrativas serão sempre o centro do que fazemos, e do momento em que nós começamos a discutir a parceria, já estava bastante claro que nós estávamos diante de uma oportunidade incrível de contar histórias juntos e alcançar públicos de novas maneiras”, afirmou Spielberg sobre a parceria.

Scott Stuber, da Netflix, também comentou: “Amblin e Spielberg são sinônimo de entretenimento incrível. Sua paixão e veia artística combinam para criar filmes que são cativantes e desafiadores para o público”.

Apesar de criticar a Netflix e outras plataformas de streaming no passado, a empresa de Spielberg lançou “Os 7 de Chicago”, filme de Aaron Sorkin produzido pela Amblin, na Netflix com bastante sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *