em ,

Sticky Fingers dos Rolling Stones ganhará relançamento de luxo

Sticky Fingers, o clássico álbum dos Rolling Stones de 1971 ganhará uma nova edição e desta vez, será um relançamento de luxo, nos moldes de Exile On Main Street de 1972, relançado em 2010, e Some Girls de 1978, relançado em 2011.

Serão ao todo quatro versões: o disco simples, um CD duplo deluxe contendo o conteúdo original, mais takes alternativos e versões ao vivo, uma versão deluxe adicionada de um DVD que trará as músicas “Midnight Rambler” e “Bitch” ao vivo no The Marquee, 1971, e por fim, um box set que virá com o todo esse conteúdo, além de um vinil de 7 polegadas com “Brown Sugar” e “Wild Horses”, e o CD ao vivo Get Yer Leeds Lungs Out, com treze faixas do show realizado na cidade inglesa de Leeds, em março de 1971.

tongue

Esse box virá com um livreto de 120 páginas com notas e fotos inéditas, postcards e a capa será a reprodução do vinil original da época com o icônico zíper de verdade, obra criada por Andy Warhol a quem se atribui equivocadamente a criação da famosa língua, que aparece pela primeira vez neste álbum e se tornou a logo da banda. O criador na verdade é o artísta plástico John Pasche, que projetou a capa do disco. O lançamento será em 25 de maio. Veja aqui uma prévia do lançamento embalada pela versão acústica de “Wild Horses”

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0