Assim como Flash, Supergirl que já tem sua série de TV, vai ter mais uma versão live action no cinema. O roteiro está sendo desenvolvido por Oren Uziel, roteirista de Anjos da Lei 2 e O Paradoxo Cloverfield. Colaborando na criação, estão, embora não creditados, John Krasinski e Pearl Street, que trabalharam com Uziel nos dois filmes supracitados e têm no currículo Mortal Kombat e estão desenvolvendo o script do vindouro filme do Sonic.

Ainda não há produtor ou diretor confirmados para o longa. Mas com Supergirl, a Warner deve expandir o universo de Superman, assim como já vem fazendo com Batman, cujo arqui-inimigo Coringa ganhará um filme solo com Robert De Niro no papel de um apresentador de TV. Um longa de Aves de Rapina também está a caminho. Esses são os rumos que DC/Warner deve tomar, com a chegada de Walter Hamada no comando dos filmes: o de projetos menos convencionais, como observou o site.

Supergirl deverá trazer um tom mais leve, diferente de Homem de Aço e Batman VS Superman. Não se sabe se haverá uma participação de Karl-El na trama. Na mitologia da DC, Kara Zor-El era uma adolescente quando escapou de Krypton com Clark Kent, na época apenas uma criança. Na TV a Supergirl é vivida por Melissa Benoist, na série da CW. No cinema a personagem já teve seu longa. Em 1984 foi lançado o filme dirigido por Jeannot Szwarc e com produção executiva de Ilya Salkind, de Superman. A heroína foi interpretada por Helen Slater.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here