Superman se assume bissexual em nova HQ

A DC revelou ao IGN uma grande novidade para os quadrinhos do Superman! Na quinta edição de Superman: Son of Kal-El, que chega ao mercado em 5 de novembro, o herói vai descobrir sua bissexualidade com direito a beijo gay!

Em entrevista ao site, o roteirista Tom Taylor comemorou a novidade. “Ao longo dos anos, nesta indústria, provavelmente não irá surpreendê-lo saber que personagens e histórias queer foram rejeitadas. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia”, disse.

“Mas estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo # 1 para o Universo DC, eu soube substituí-lo Clark com outro ‘salvador branco puro’ poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está saindo do armário”, concluiu.

Fonte: Omelete

Total
0
Links
Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Temporada final de Narcos: México ganha trailer

Temporada final de Narcos: México ganha trailer

A Netflix revelou o trailer oficial da última temporada de Narcos: México, que

Prox
Os Eternos – vídeo de bastidores traz detalhes épicos

Os Eternos – vídeo de bastidores traz detalhes épicos

Os Eternos estão chegando e a Marvel Studios acaba de lançar um featurette sobre

Sugestões para você: