Taylor Swift anuncia término da turnê “The Eras Tour”

108
0

A cantora Taylor Swift surpreendeu os fãs ao revelar a data de encerramento de sua turnê mundial “The Eras Tour”. Durante uma apresentação em Liverpool, na Inglaterra, Taylor anunciou que a sequência de shows terá seu último espetáculo em dezembro deste ano. Essa é a primeira vez que ela admite publicamente o término da turnê, emocionando os fãs que têm acompanhado sua jornada musical.

“Esta é a primeira vez que eu reconheço para mim mesma e admito que essa turnê vai terminar em dezembro”, disse ela antes de sua música “All Too Well”. “Vocês fizeram tanto para estar conosco”.

A “The Eras Tour” já é considerada a turnê mais lucrativa de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 1 bilhão desde março do ano passado. Os shows percorreram diferentes eras musicais da artista, desde o álbum “Reputation” até seus lançamentos mais recentes, como “Lover”, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”. Os fãs, que se dedicaram a planejar suas participações nos shows, foram homenageados por Taylor durante sua declaração:

“Vocês fizeram planos com tanta antecedência. Planejaram o que iam vestir. Decoraram as letras. Chegaram até aqui. Resolveram o estacionamento. Resolveram o transporte, e eu quero passar o show número 100 apenas pensando nisso e vivendo esse momento e estando aqui com vocês, e só saibam que eu aprecio cada gota de esforço que vocês colocaram para estar conosco quando este show atinge três dígitos. Então, obrigado!”, concluiu a cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *