em ,

Terminam as filmagens de Avatar 2

O cineasta James Cameron atualizou os fãs sobre o status de “Avatar 2” e “Avatar 3” (via International Business Times). Ele conversou com o ator Arnold Schwarzenegger, que dirigiu em “O Exterminador do Futuro”, no fim de semana antes da Conferência Ambiental Austríaca de 2020, e surgiu o assunto da sequência da maior bilheteria de todos os tempos até 2019 (quando foi desbancada por Vingadores: Ultimato).

Apesar do atraso, Cameron compartilhou algumas boas notícias durante a videochamada. O diretor de “Titanic” revelou que as filmagens do segundo filme já estão encerradas.

“Então, onde estamos agora [é] estou na Nova Zelândia filmando. Estamos filmando o restante das cenas com atores”

Por conta da pandemia, os trabalhos tiveram que ser paralisados. Cameron contou que “perderam cerca de quatro meses e meio de produção”.

“Temos cerca de 10 por cento restantes para fazer. estamos 100 por cento completos no ‘Avatar 2’ e estamos 95% concluídos no Avatar 3. “

Como resultado, o lançamento de “Avatar 2” teve que ser adiado para 16 de dezembro de 2022, conforme anunciado em julho. A data inicial era dezembro de 2021. “Avatar 3”, que estrearia em dezembro de 2023, mudou para 20 de dezembro de 2024.

A sequência de Avatar apresentará sequências subaquáticas que prometem ser impactantes. Também é esperado que a produção traga a inédita tecnologia de projeção 3D sem a necessidade de óculos.

Os novos filmes contarão a história dos filhos de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) enquanto eles se juntam à luta contra seus inimigos que estão tentando destruir o distante planeta Pandora.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0