Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

The Tomorrow War – filme sci-fi com Chris Pratt chega ao Amazon Prime

Paramount e Skydance estavam programando o lançamento de The Tomorrow War nos cinemas para o Natal de 2020; entretanto mudanças ocorreram por causa da panedemia. O filme sairá  direto para o Amazon Prime Video.

O filme estrelado por Chris Pratt chega à Amazon em 2 de julho de 2021. Chris McKay ( The Lego Batman Movie) dirigiu The Tomorrow War. O roteiro de Zach Dean e Bill Dubuque, se passa em um futuro em que a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas. Para virar a maré, os cientistas recrutam soldados do passado para lutar na guerra.

Sinopse do filme: “O mundo fica atordoado quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: Trinta anos no futuro a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena. A única esperança de sobrevivência é que os soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os recrutados está o professor Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan se junta a uma cientista brilhante ( Yvonne Strahovski ) e seu pai distante ( JK Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta. ”

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Cruella ganha novo trailer e revela pôster inédito

Próxima publicação

Não pode ver o Rei, vá de Carlos Evanney!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir