Último filme da trilogia do Hobbit ganha novo título

Último filme da trilogia do Hobbit ganha novo título – Ambrosia

Como ficou sendo do conhecimento de todos, assim que Peter Jackson iniciou sua trilogia do Hobbit não restava dúvidas de que o título do último filme seria “Lá e de Volta Outra Vez” que é o título da história que o Bilbo começa a escrever e depois passa para o Frodo terminar.
Mas, recentemente apareceram rumores de que o título iria mudar. Pois bem, o próprio Peter Jackson anunciou em sua página do Facebook que o novo título será: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ou no original The Hobbit: The Battle of the Five Armies.
Abaixo você pode conferir o anúncio oficial divulgado por Jackson, onde ele explica a razão por trás dessa mudança.
“Informação interna…
Nossa jornada em produzir a trilogia do Hobbit de alguma maneira é bem parecida com a do próprio Bilbo, com caminhos escondidos que revelam segredos conforme vai caminhando por eles. “Lá e de Volta Outra Vez” parecia ser a escolha certa para o segundo de dois filmes que contariam a missão para recuperar Erebor, quando Bilbo chega até lá e parte, ambos contendo essa história. Mas com três filmes, de repente pareceu fora do lugar, afinal, Bilbo já havia chegado onde seria a “Desolação de Smaug”.
Quando fizemos a turnê da premiere no ano passado, tive uma conversa meio secreta com o estúdio sobre essa ideia de trocar o título. Decidimos manter a mente aberta em relação a isso, enquanto nos preparávamos para finalizar o primeiro corte do filme. Bom, atingimos a esse ponto semana passada e após assistirmos ao filmes, todos concordamos que há agora um novo título que combina muito mais.
E então: “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” é o que será.
Como o Professor Tolkien pretendia, “Lá e de Volta Outra Vez” é um conjunto de todas as aventuras do Bilbo, então, não se surpreenda se por acaso o vir mais no futuro em algum box especial contendo os três filmes.
Antes disso no entanto, temos um filme para terminar, o qual vamos gostar imensamente de dividir com vocês. Está sendo um ótimo momento para nós – Jabez e eu estamos muito felizes com a edição em uma caverna escura aqui em Wellington – mas, esses dias sombrios chegarão ao final. Terminará em breve e partiremos para uma nova etapa de luz. Podem esperar para ver e ouvir muito sobre este novo filme do Hobbit em alguns meses.
E também há a versão estendida de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, que estamos no processo de finalizar, com mais 25 minutos de novas cenas, todas com a brilhante trilha sonora de Howard Shore.
Será um ano divertido!”
Gostaram do novo título? Algo diz que esse novo filme será repleto de ação e irá surpreender a muita gente.
 

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
MPB – Manifesto Popular Brasileiro: Um grito e um Beijinho no Ombro
MPB – Manifesto Popular Brasileiro: Um grito e um Beijinho no Ombro – Ambrosia

MPB – Manifesto Popular Brasileiro: Um grito e um Beijinho no Ombro

São tantos tópicos a inserir nesse manifesto: Estético (para quem não vê o belo

Prox
Novidades sobre o filme de Warcraft
Novidades sobre o filme de Warcraft – Ambrosia

Novidades sobre o filme de Warcraft

A notícia em si não é nova, na verdade foi anunciada no final do ano de 2013

Sugestões para você: