em ,

EitaEita TopTop

Um novo filme de Riddick está em andamento

Há muito tempo que temos informações que Vin Diesel queria fazer o novo filme de Riddick. Na verdade, em maio desde ano; um roteiro já estava concluído, embora seja provável que o impacto geral da pandemia global causada pelo coronavírus (COVID-19) tenha feito tudo parar.

O filme terá o título Riddick 4: Furya e entrará em produção em breve.

A Universal é o estúdio principal por trás da franquia, então esperamos que se envolvam de alguma forma, nem que seja para manter um dos astros de Velozes e Furiosos feliz.

Também se especula que Karl Urban retorne como Vaako. Um personagem que provavelmente buscará vingança, porque se espera que seja o antagonista do filme.

Uma grande saga de ficção científica.

Tudo começou com Pitch Black (2000), um filme orientado para o terror espacial e onde o personagem Vin Diesel se destacou, embora no início da história fosse o vilão.

Em seguida, lançaram The Chronicles of Riddick (2004), uma parcela muito maior onde um império devastou todos os planetas que encontrou. Finalmente lançaram o filme que acabaram de chamar de Riddick (2013) e que copiava a fórmula mais simples de Pitch Black.

Agora, como o título sugere, Riddick 4: Furya retornará ao planeta natal do personagem principal, embora os detalhes da trama ainda estejam sendo mantidos em sigilo neste momento. Vamos aguardar.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0