Vingadores: Guerra Infinita já tem ingressos para pré-venda

Nesta quinta-feira (22 de março), os fãs da Marvel já terão a chance de garantir seu ingresso para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita. O filme chega aos cinemas em 26 de abril no Brasil.
Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos a nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor e também no site da cinetks.
O filme e sua continuação que será lançada em 2019 serão o divisor de águas no MCU. Especula-se, inclusive, que haverá morte de um dos personagens principais.
“Vingadores: Guerra Infinita” terá direção dos irmãos Russo (responsáveis por Capitão América: O Soldado Invernal e Guerra Civil). O elenco é encabeçado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). Doutor Estranho (Benedict Cumberbach), Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem Formiga (Paul Rudd) retornarão.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Cobra Kai ganha trailer completo e revela data

Cobra Kai ganha trailer completo e revela data

A série Cobra Kai, continuação de Karatê Kid, ganhou seu primeiro trailer

Prox
"Círculo de Fogo: A Revolta" fica aquém do antecessor, mas diverte
"Círculo de Fogo: A Revolta" fica aquém do antecessor, mas diverte – Ambrosia

"Círculo de Fogo: A Revolta" fica aquém do antecessor, mas diverte

Eterno apaixonado por monstros, entre eles os gigantes que adoravam destruir o

Sugestões para você: