em ,

As Crônicas de Excalibur – lançamento F#[email protected]% gold edition da Mythos

As lendas arturianas estão entre as mais consagradas da literatura medieval. Em As Crônicas de Excalibur, o roteirista Jean-Luc Istin, consagrado autor da série Elfos, mostra sua visão da mítica saga da espada mais famosa do mundo com a bela arte de Alain Brion. Neste primeiro volume, vemos o Mago Merlin entregando Excalibur para Uther Pendragon, visando a união dos reinos bretões contra os invasores. Ao mesmo tempo, a influência da igreja busca influenciar os futuros líderes, atacando as tradições antigas e as Damas de Avalon!

Crônicas De Excalibur na Amazon! https://amzn.to/30V0JpZ
Blue Note Gold Edition https://amzn.to/2yef9Fo
Elric Gold Edition https://amzn.to/2JS2BtZ
Outros quadrinhos da Mythos! https://amzn.to/2yebkQM

34 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Essa crise editorial não vai acabar nunca não? Acho que as coisas já estão normalizadas (Comic Con pra tudo quanto é lado, Amazon dando suporte nas vendas…). Essa desculpa acho que não cola mais… Igual a desculpa do valor dos quadrinhos relacionado ao dólar: "Aumentou o preço pq o papel é cotado em dólar e o dólar subiu". Nossa, sério? Gozado que quando o dólar diminui, os preços não diminuem proporcionalmente. Se fazem de trouxas e ficam quietinhos quando o dólar cai. Lembro da Carol Pimentel tentando justificar o aumento absurdo de Lobo Solitário em determinado comentário na pagina da Panini, foi algo do tipo: "Não venham reclamar com a gente, o dólar aumentou, não tinha o que ser feito". Quero ver quando o dólar der uma caída se Lobo Solitário vai voltar a custar 18,90 ou se eles vão se fazer de desentendidos…. Só um desabafo haha. Ótimo vídeo, Vinícius!

  2. Uma HQ desse tamanho e ainda desse tema !!! Tem tudo pra ser fantástico, é um tema muito foda para arte, para história e para chamar público. Ainda mais misturando a lenda de maneira criativa! Tomara que me seja acessível ❤❤❤

Deixe sua opinião

Publicado por 2quadrinhos

Zumbilândia: Atire Duas Vezes – Trailer Legendado

Binarious lança clipe ao vivo para canção “Complicado”