em ,

Fiasco! Novo filme de Kevin Spacey fatura US$ 126 no dia da estreia nos EUA

Kevin Spacey sumiu da vida pública após uma dezena de acusações de assédio sexual por outros atores e funcionários da indústria de Hollywood.
Desligado da maior parte dos projetos que participava, o ator voltou as manchetes agora pelo fiasco do lançamento de seu novo filme na última sexta-feira nos Estados Unidos. O drama criminal “Billionaire Boys Club” estreou no mercado faturando míseros US$ 126 em seu dia de estréia, o que não dá nem quinhentos reais, e olha que nossa moeda anda desvalorizada.
Depois da tragédia no dia de estreia o estúdio decidiu não divulgar os números finais de sua primeira semana, mas será difícil que seja um dos dos maiores desastres da história recente do cinema americano, ainda pelo filme trazer outras estrelas como Ansel Elgort, Taron Egerton, Emma Roberts, Jeremy Irvine e Rosanna Arquette.
Ambientado na Los Angeles dos anos 1980, “Billionaire Boys Club” conta a história real de um grupo de estudantes ricos que leva adiante um plano mirabolante para arrecadar mais dinheiro da maneira absurdamente fácil, os problemas começam quando o plano desanda e tudo termina em tragédia.
Uma história chamativa para os cinemas, que com este elenco deveria se tornar um grande sucesso para seu estúdio, mas no caminho havia Kevin Space que comprovadamente se tornou radioativo. Muito bem feito, que sirva de exemplo.

13 Comments

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Li Longji

Publicação Li Longji