em ,

Gás Negro – Lançamento chegando pela Mythos

Quando Soo aceitou acompanhar seu namorado, Tyler, para ver os pais dele na ilha onde cresceu, ela pensou que as maiores ameaças que enfrentaria seriam mosquitos e o tédio do interior. Porém, um abalo sísmico na Ilha da Fumaça faz com que um gás negro seja expelido, transformando todos que o respiram em criatura malignas e raivosas!É um dos pioneiros trabalhos do lendário escritor Warren Ellis junto aos desenhistas argentinos Max e Sebastian Fiumara. Em Gás Negro, Ellis brinca com os conceitos clássicos de filmes de zumbi, enquanto imprime seu DNA de roteirista mestre na obra. Para fãs de George Romero e Warren Ellis, uma HQ de zumbis para nenhum fã desses criadores deixar de ter!Quando Soo aceitou acompanhar seu namorado, Tyler, para ver os pais dele na ilha onde cresceu, ela pensou que as maiores ameaças que enfrentaria seriam mosquitos e o tédio do interior. Porém, um abalo sísmico na Ilha da Fumaça faz com que um gás negro seja expelido, transformando todos que o respiram em criatura malignas e raivosas!É um dos pioneiros trabalhos do lendário escritor Warren Ellis junto aos desenhistas argentinos Max e Sebastian Fiumara. Em Gás Negro, Ellis brinca com os conceitos clássicos de filmes de zumbi, enquanto imprime seu DNA de roteirista mestre na obra. Para fãs de George Romero e Warren Ellis, uma HQ de zumbis para nenhum fã desses criadores deixar de ter!
Prime edition, 148 páginas e R$64,90

24 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Vinny,

    da minha experiência, dessa altura, as editoras deviam não editar os quadrinhos do Ellis na Avatar.

    Eu comprei o primeiro vol do Dr. Sleepless e a história não acabou. Na altura o Ellis perdeu o computador e estavam lá os guiões de todas as coisas que ele estava a escrever. Parou logo com o Sleepless, Fell, Desolation Jones e mais uma data de coisas. O único livro que ele reescreveu o que perdeu foi o Planetary e acho que foi uma enrome falta de respeito deixar umas cinco, seis séries inacabadas.

    Curiosamente, um bocado desde essa altura deixei de comprar séries continuadas do Ellis, ou seja, se for volume único compro. Caso contrário não. Ele tem demasiada falta de respeito para com os leitores. E temos de ser honestos, desde Planetary que ele não escreve nada verdadeiramente bom. Se reparares bem, ele até fez dois projectos em que faz histórias curtas a cada nº.

    Publicar Gás Negro vem fora de tempo. Para publicar zombies inéditos e mesmo bons, já não é fácil. Talvez a última coisa boa é o Crossed + 100 do Alan Moore, mas ele apenas fez os primeiros nºs.

    Abraço (fantástico trabalho de honestidade)

Deixe sua opinião

2quadrinhos

Publicação 2quadrinhos