em ,

George Lucas assistiu a Rogue One e aprovou

O diretor Gareth Edwards confirmou que seu “Rogue One: Uma História Star Wars” foi assistido por George Lucas. E o criador da saga aprovou o resultado. Edwards apareceu em uma conferência de imprensa da LucasFilm no fim de semana, e o IDMb relatou a confirmação do cineasta que Lucas vira o filme “há dois dias”.

– Posso morrer feliz agora – acrescentou Edwards. “Ele realmente gostou do filme. Foi a crítica mais importante para mim. ”

Lucas vendeu a Lucasfilm para a Disney em 2012, em um acordo bilionário. Além dos filmes de Star Wars, um novo Indiana Jones com Harrison Ford será produzido.

“Rogue One” mostra como se deu o roubo dos planos da Estrela da Morte, o ‘McGuffin’ do Star Wars original. Esse é o primeiro de uma série de spin-offs que a Disney planeja para a saga.

Além de Edwards na direção, o filme tem roteiro de Chris Weitz (FormiguinhaZ) em cima do argumento de John Knoll e Gary Witta (Livro de Eli e Depois da Terra). No elenco, Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera). O filme tem data de estreia prevista para 15 de dezembro.

Fonte: NME

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro