em , ,

Kevin Feige faz a alegria dos fãs da Marvel com material inédito de Os Eternos, Viúva Negra e mais

CEO da Marvel diz que gostaria que Stan Lee visse o entusiasmo da CCXP

Junto com o painel de Star Wars, a vinda do presidente da Marvel Studios Kevin Feige era sem dúvida a atração mais esperada da CCXP19. Feige foi anunciado há poucos dias, quando os ingressos já estavam esgotados. Os fãs de Marvel que não compraram devem ter lamentado imensamente. Já as pessoas que dormiram na fila de sexta para sábado na fila foram recompensadas com um painel curto (apenas 21 minutos), porém emocionante. Afinal de contas, é o homem que redefiniu o consumo de cinema pop com o revolucionário universo compartilhado – fórmula que vários estúdios tentam reproduzir sem sucesso – e é detentor da maior bilheteria de todos os tempos, “Vingadores: Ultimato”.

Antes do painel foi exibido um vídeo recapitulando toda a Saga do Infinito. Na montagem aparecia o momento em “Vingadores: Era de Ultron” em que Capitão América prestes a dizer Avante Vingadores é interrompido. Mas depois é mostrada a cena em que ele diz a clássica frase em “Vingadores: Ultimato”. E foi recebido com muito barulho (muito mesmo) por uma plateia em êxtase. Era como se estivessem diante de um líder de uma seita, ou um rock star.

Feige já havia feito participação do evento via satélite, e disse: “ao vivo é muito mais legal!”. Ele disse ainda que todo esse sucesso da Marvel no cinema se deve aos fãs. Perguntado por Érico Borgo, apresentador do painel, qual cena considera mais incrível a Saga do Infinito, ele respondeu prontamente que sempre sonhou em fazer a batalha final vista em “Ultimato”. Já seu filme favorito, revelou ser o primeiro Homem de Ferro, pois foi onde tudo começou.

E sim, teve material inédito para os fãs. Imagens inéditas de Falcão e o Soldado Invernal, série que está sendo desenvolvida pelo Disney +. Em ambas a dupla que dá título à série está à paisana, sem os trajes de super-heróis. Além de uma imagem Wanda Vision, uma foto em preto e branco em que a personagem e Visão aparecem sentados em um sofá, como se fosse nos anos 50. Mas o que levou os fãs ao delírio foram a primeira prévia de Os Eternos, num material, segundo ele não finalizado, e visto com exclusividade no evento. Viúva Negra, que ganhou trailer essa semana, teve também uma prévia inédita.

Diante da vibração e da recepção dos fãs brasileiros na CCXP, o chefão da Marvel disse: ”gostaria que Stan Lee pudesse ver isso”.

Deixe sua opinião