em ,

Panini adquire licença de Conan, O Bárbaro no Brasil

A Conan Properties, detentora dos personagens criados por Robert E. Howard, cedeu à Panini os direitos para publicação dos quadrinhos de Conan, O Bárbaro no Brasil. A editora também ficará responsável pelo conteúdo na Espanha, França, México, Alemanha, Itália, Escandinávia, Turquia e Sérvia, com possibilidade de ampliar esse mercado.
A Panini trabalhará em conjunto com a Conan Properties, que atualmente está em processo de expansão de Conan, o Bárbaro por meio de videogames (“Conan Exiles”, da Funcom) e a série de televisão live action, que estreará em breve, produzida para a Amazon Video. A editora também desenvolverá conteúdo original para os quadrinhos com artistas europeus e latinos, com graphic novels que irão explorar novos universos.
 
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria e sermos os responsáveis por trazer as novidades e os relançamentos de Conan para os fãs brasileiros. O Grupo Panini está há quase 25 anos se dedicando as publicações de Conan e agora essa proposta será estendida para diversos outros países”, diz José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.

Deixe sua opinião