em , ,

Promoção Sandman 20 Anos: Prelúdios & Noturnos

Dando fim a nossa rodada de promoções ligadas ao gigantesco especial de 20 anos de Sandman, estamos fazendo uma rodada dupla de uma só vez. Desta vez estaremos sorteando dois exemplares diferentes do primeiro capítulo de Sandman: Prelúdios e Noturnos (acompanhe a resenha do mesmo por aqui).

O primeiro deles é a edição mais recente, publicada ano passado pela Pixel, que se utiliza da re-colorização da obra realizada para o Absolute Sandman, esta edição tem cerca de 160 páginas, formato 17 X 24, capa cartonada com orelha e acabamento com verniz e papel especial em todas páginas. Já a segunda é uma rara e antiga edição numerada lançada no Brasil pela funesta Brainstore, há cerca de oito anos atrás. Esta velha edição tem como destaque ser completamente em P&B, com capa cartonada, possui 194 páginas (Sandman #1 à 7) em formato americano (17 x 26 cm).

Capa da edição da Pixel de Prelúdios e Noturnos.
Capa da edição da Brainstore de Prelúdios e Noturnos.

As regras para essa promoção são as mesmas das anteriores, os interessados em participar devem apenas colocar um comentário neste tópico. Dois nomes serão sorteados, o primeiro levará a edição da Pixel e o segundo a edição da Brainstore. Não se esqueçam de preencher o campo e-mail corretamente para podermos entrar em contato e cruzar os dedos.

Assim como as outras promoções do especial Sandman 20 Anos, estaremos aceitando participações até o final do dia 31 de janeiro de 2009 e o resultado sai logo dia 1° de fevereiro.

Boa sorte!

156 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. “Percorra qualquer caminho no jardim de destino e vc tera que fazer não apenas uma,mas muitas escolhas.
    Os caminhos se bifurcam e se dividem a cada passo neste jardim,uma escolha é feita,e cada uma determina rumos futuros.
    Apos caminhar a vida toda,porem,as suas costas vc enxergaria um unico e longo caminho.A sua frente,veria somente escuridão
    As vezes vc sonha com os caminhos de destino e especula sem proposito.
    Sonha com os caminhos que seguiu e com os que deixou de seguir….
    Os caminhos se divergem,se ramificam e se reencontram;dizem que nem mesmo destino sabe aonde levara cada trilha,cada atalho.
    Mas mesmo se pudesse,destino não revelaria.
    Destino guarda seus segredos.
    O jardim de destino.Vc o reconheceria.Afinal,ira percorre-lo ate morrer.Ou alem
    Porque os caminhos são longos e não terminam com a morte”

  2. sandman é um dos melhores textos apresentados até hoje pela sua grandiosidade, complexidade e demonstração tão simples do surreal. excelente.

  3. Excelente série, e o lançamento da Pixel foi muito bom e veio a calhar pra quem não fez a coleção da Conrad. Vamos torcer para que continuem lançando até o final!

Deixe sua opinião

Publicado por Felipe Velloso

Afro Samurai: Resurrection muito em breve!

O Cavaleiro das Trevas, dois prêmios do Sindicato dos Atores