em , ,

Paramount quer Chris Pine no reboot milionário de Dungeons & Dragons

O Hollywood Reporter confirmou a notícia de que Jonathan Goldstein e John Francis Daley, a dupla por trás de A Noite do Jogo (Game Night, 2018) da New Line, estão prontos para dirigir o novo filme baseado no popular jogo de RPG de fantasia Dungeons and Dragons.

Goldstein e Daley também reescrevem a última versão do roteiro com base em um rascunho anterior de Michael Gilio. Chris Pine está negociando para estrelá-lo.

Os detalhes da trama são mantidos em segredo, mas o jogo é conhecido por seus momentos de batalha, campanhas, camaradagem e aventuras, tudo ambientado em um ambiente que combina humanos, elfos, orcs e centenas de outras criaturas.

Quem conhece, sabe da jogabilidade com os dados de vários dados e o narrador sendo o Mestre da Campanha.

O jogo, cujos direitos são controlados pela Hasbro, foi anteriormente adaptado pela New Line em 2000 em um filme não inspirado estrelado por Jeremy Irons. Nos últimos anos, a franquia tem estado no centro de uma batalha legal pelos direitos do filme, com um acordo de 2015 aparentemente abrindo caminho para a Warner Bros fazer um filme que poderia estrelar Ansel Elgort. No entanto, os direitos eventualmente foram para a Paramount, que fechou um acordo de produção e distribuição com a Hasbro.

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Star Wars renova sua linha do tempo com a Alta República

Apple compartilha trailer do documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry