An Epic Chef Journey

42
0

Zest durante barganhas maliciosas pelo mundo é acometido por um golpe de sorte que lhe renda a escritura legítima de uma propriedade em Ambrosia, uma cidade costeira e rica em gastronomia. Porém, nada sobrou após a barganha e para chegar a Ambrosia Zest clandestinamente adentra um navio cargueiro que ia para lá.

Ao chegar em terra, Ambrosia parece um lugar promissor e cheio de oportunidades a explorar.
Zest enquanto dono busca as autoridades locais a fim de localizar e validar sua nova propriedade. Papeis passados é hora do tour mas o que ele não imagina era que a propriedade fosse imensa, muito bem estruturada e estrogonóficamente mal assombrada. Relatos de dezenas de mortes sem explicação acompanhados da guarnição completa de gritos, aparições…

Vendo o lado positivo da coisa Zest contagiado pelas possibilidades resolve encarar a peleja e começar a virar a mesa financeira de sua vida.


Para isso sua aliada será a gastronomia e todo seu universo, além de produzir os próprios insumos a busca pela maestria de misturar ingredientes, tempos de cocção e técnicas gastronômicas resume bem a atmosfera de Epic Chef.

As mecânicas obviamente englobam aquele velho esquema de fazendinha e o preparo do que se extrai e beneficia das colheitas. Vale destacar o clima de batalha que envolve o game pois suas habilidades culinárias são postas a prova ao decorrer da progressão. Verdadeiros combates a beira do fogão exploram mecânicas mais dinâmicas de maneira bem criativa e intuitiva.

Eis uma proposta criativa pra quem gosta do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *