Animação perdida de Sonic Chronicles aparece

38
0

Em 2008, a BioWare, os criadores de Mass Effect, nos apresentou Sonic Chronicles: Dark Brotherhood, um RPG para o Nintendo DS. Embora este título tenha dado muito o que falar nos últimos anos, uma abertura foi recentemente revelada que foi removida do lançamento original.

Recentemente, um usuário do Twitter compartilhou as cenas iniciais de Sonic Chronicles, que foram removidas antes do lançamento oficial deste título. Este trabalho foi criado por Joel MacMillan e Nick DiLiberto, um casal de animadores que fizeram todo esse processo manualmente e em suas próprias casas.

Em vez de usar este trabalho fantástico, no final optou-se por uma introdução bastante genérica. No momento não se sabe porque este trabalho não fez parte da versão final. Felizmente, esta animação não foi perdida, e com certeza agora estará nas mãos dos fãs.

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *