Batman – Diretor confirma que não existe versão 18 anos

33
0

Ainda faltam duas semanas para a estreia de “Batman” e os fãs já sonham com um Reeves’ Cut. Só que o próprio diretor Matt Reeves revelou que a versão que irá para o cinema é a única que será lançada. É a definitiva.

“Na minha mente, este filme sempre foi um espetáculo sombrio, ousado, noir, mas com classificação PG-13. Ele sempre foi isso, embora eu soubesse que nosso conteúdo talvez chegasse ao limite do que era permitido nesse rótulo. Não tivemos que cortar nada, e os trailer retratam bem qual é o tom do filme“, comentou o cineasta ao Den of Geek (via site Omelete).

Reeves jogou um balde de água fria naqueles que esperavam ver um Batman Rated-R, como Deadpool e O Esquadrão Suicida. “Não existe uma versão desse filme para maiores por aí, que um dia eu possa soltar para os fãs. Não houve nenhum momento em que tive que começar a cortar coisas do filme por qualquer motivo”.

No elenco de “Batman”, além de Robert Pattinson no papel-título e Zoë Kravitz como Selina Kyle (Mulher-Gato), estão Paul Dano como o Charada; Jeffrey Wright vivendo o comissário James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Andy Serkis no papel de Alfred; e Colin Farrell interpretando Oswald Cobblepot, o Pinguim.

Batman chega aos cinemas em 3 de março de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *