De Volta aos 15 – série da Netflix ganha trailer embalado pela nostalgia anos 2000

16
0

Quem é mais velho com certeza se assusta ao se dar conta que os anos 2000 (ou 00’s) já são nostalgia. E o trailer oficial da série da Netflix De Volta aos 15″ vem embalado por essa nostalgia da primeira década do milênio.

A série de seis episódios traz Anita, uma mulher de 30 anos que quando adolescente sonhava em se tornar logo uma adulta e morar em uma cidade grande.

Morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava. Até que, em uma visita à sua cidadezinha do interior de Minas Gerais, ela magicamente se transporta de volta à época de colégio.

É a chance que ela tem de consertar a vida de todos ao seu redor. O problema é que cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 tem no elenco Camila Queiroz, que interpreta Anita na fase adulta, e Maisa que faz a personagem na adolescência.

Klara Castanho, Caio Cabral e Lucca Picon, além de João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Breno Ferreira entre outros.

“De Volta aos 15” estreia na Netflix dia 25 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *