Hoshi no Samidare vai ganhar adaptação em anime

44
0

O mangá Hoshi no Samidare (Lúcifer e o Martelo ou Lucifer and The Biscuit Hammer) de Satoshi Mizukami dará o salto para anime em 2022 . A adaptação será uma série com formato de televisão e, conforme indicado pelo autor do mangá, ele adaptará a obra até o final.

O próprio Mizukami foi quem divulgou a notícia da adaptação animada de seu trabalho através de sua conta no Twitter. O anime está datado para a temporada de verão deste ano e já tem algumas posições de equipe definidas. Especificamente, a direção da série caberá a Nobuaki Nakanishi, diretor de séries como Mahoujin Guruguru (Magical Circle) ou Koihime Musō. Quanto ao roteiro, o crédito será compartilhado entre o próprio Mizukami e o roteirista Yūichirō Momose ( Infinite Dendrogram,So I’m a Spider, So What? ). Ainda não há confirmação sobre o estúdio de animação. No entanto, vários meios de comunicação destacaram que a Nippon Animation compartilhou a notícia através das redes.

Alguns fatos sobre o mangá

Hoshi no Samidare é um mangá escrito e desenhado por Satoshi Mizukami e publicado entre 2005 e 2010. A obra apareceu nas páginas da revista Young King Ours da editora Shōnen Gahōsha e atingiu um total de 10 volumes. Por aqui, a JBC publicou em 2014, também em dez volumes.

Sinopse: Yuuhi era um simples universitário como outro qualquer… Até o dia em que aparece um lagarto em seu quarto pedindo para que salve “o mundo da aniquilação vil”. Sem que haja tempo de recusar o pedido, é dado ao Yuuhi um anel e poder, e ele terá de enfrentar o primeiro inimigo! Yuuhi não é páreo para o inimigo e a sua morte estava certa, mas quem aparece para salvá-lo é a sua vizinha, a jovem Samidare!

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *