Hugh Jackman presta homenagem a Isaac Bardavid nas redes sociais

35
0

O falecimento de Isaac Bardavid comoveu toda a cultura pop brasileira e repercutiu em Hollywood. Hugh Jackman, o ator que imortalizou Wolverine no cinema na franquia X-Men, que teve Bardavid como dublador no Brasil, prestou uma homenagem ao ator falecido ontem (1º de fevereiro) aos 90 anos.

Em sua conta nas redes sociais, Jackman compartilhou um vídeo de seu encontro com o dono da versão brasileira de sua voz no Brasil em 2017, nos bastidores do programa The Noite, do SBT. No vídeo, o ator australiano repete uma frase dita no filme Logan e o dublador a repete na versão em português.

“Isaac Bardavid. Que lendário. Que vida e legado. Que voz! ‘Não seja aquilo que te fizeram’. Descanse bem, meu amigo”, escreveu.

Jackman também colocou nos stories uma foto em que está ao lado de Bardavid no programa apresentado por Danilo Gentilli.

Isaac Bardavid ficou conhecido pela voz de Wolverine – na animação clássica dos anos 90 e no cinema – Freddy KruegerTigrão do “Usinho Pooh”Robotnik do “Sonic”Esqueleto do “He-man”, e uma centenas de personagens marcantes. O ator e dublador estava internado há uma semana em um hospital de Niterói (RJ), sua cidade natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *