Lâmina Celeste, continuação de uma premiada série de fantasia, tem campanha no Cartase

58
0

A Editora Draco está lançando o romance de fantasia Lâmina Celeste, de Erick Santos Cardoso. Essa obra narra a história de como Táscia Elena enfrenta a maior guerra de sua era e o maior desafio de todos: descobrir sua verdadeira identidade. O livro busca financiamento através do Catarse: catarse.me/celeste

Uma série premiada

A trama é a continuação e conclusão da saga iniciada em Guirlanda Rubra. Esse primeiro romance do autor venceu o Prêmio Odisseia Fantástica de Narrativa Longa e levou o terceiro lugar do Prêmio Argos. As duas obras são ambientadas na Terra Pátria, continente do universo que mistura a Europa do Século XVIII, O Senhor dos Anéis e os jogos de RPG japoneses, como Final Fantasy e Secret of Mana.

Erick Santos Cardoso escreve literatura fantástica para entender a realidade. Suas histórias tratam primeiro da experiência humana e depois de todo o resto. Além disso, é desenhista de coração e editor de profissão. Mestre em comunicação, amante da cultura pop em todas as suas vertentes. Tem na Editora Draco o seu projeto para produção e desenvolvimento da literatura de entretenimento e quadrinhos nacionais.

Campanha de financiamento

Durante a campanha no Catarse, os leitores poderão adquirir todas as obras relacionadas à duologia, como o livro de contos Crônicas da Segunda Essência – Volume vermelho e a noveleta Boy’s Love – Para cair outra vez. Também estão lá todas as principais coletâneas com histórias escritas ou desenhadas pelo autor.

Lâmina Celeste tem 324 páginas, formato 14 x 21 cm, papel pólen bold, capa dura e o preço com frete é R$ 70,00 (para quem apoiar nos três primeiros dias).

Para visitar a campanha: catarse.me/celeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *