Law & Order: Organized Crime chega ao Universal em janeiro

84
0

A franquia Law & Order parece mesmo ser uma das preferidas do público em todo o mundo. A série original ficou no ar por 20 temporadas e o spin-off Law & Order: Special Victims Unit (no Brasil “Unidade de Vítimas Especiais”) já está na 23º temporada.

Agora, a série ganha mais uma variação, com a chegada de Law & Order: Organized Crime (“Crime Organizado”, título brasileiro), que já tem a sua primeira temporada disponível no Star+, mas que só chega ao Universal Channel em janeiro de 2022.

A volta de Stabler e o reencontro com Olivia Benson

Law & Order: Organized Crime

A nova série é protagonizada por Christopher Meloni, que reprisa o seu papel como Elliot Stabler, detetive da SVU e ex-parceiro da agora capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay).

Stabler, que voltou da Itália para participar de uma homenagem a Benson e acaba se deparando com o assassinato de sua esposa — fatos que aconteceram em um episódio da SVU e, portanto não é um spoiler — se vê em uma força-tarefa que combate um chefão do crime organizado.

No elenco estão: Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger, Tamara Taylor e Dylan McDermott.

Problemas de continuidade nos Law & Order

Law & Order: Organized Crime

Quem acompanha Law & Order: Special Victims Unit pelo Universal Channel deve ter notado algumas citações e situações um pouco “fora do contexto”. Isso, porque aconteceram alguns crossovers entre as duas séries e, como a primeira temporada de “Crime Organizado” não havia estreado, a história ficou mais difícil de acompanhar.

Portanto, quem não tiver uma assinatura do Star+ deve aguardar até janeiro e depois assistir as reprises de SVU para poder ter a linha do tempo dos acontecimentos corrigida.

SPOILER: Stabler e Benson juntos como um casal?

Uma das grandes discussões entres os fãs da Unidade de Vítimas Especiais é se houve ou não um romance entre Olivia e Elliot. Bem, a primeira temporada não dá uma resposta definitiva, mas deixa várias pistas.

Talvez na segunda temporada (que já está confirmada) tenhamos alguma revelação mais consistente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *