Luciano Hang entra com ação contra charge que o compara a personagens do terror

47
0

Luciano Hang, empresário dono da Havan que ficou famoso por criar polêmicas como um dos símbolos do bolsonarismo, ficou bravo com uma charge que circula nas redes sociais e o retrata como personagem de terror.

Hang entrou na Justiça contra o autor da imagem, o ilustrador Fernando Rosário, conhecido como Nando Motta, por retratar em uma charge personagens de filmes e séries de terror reprovando Luciano Hang por suas atitudes na morte de sua mãe.

Pelo que se sabe a mãe de Luciano Hang morreu após ser internada hospital Prevent Senior, em SP, que está sendo investido por utilizar medicamentos e tratamentos sem eficácia comprovada em pacientes com Covid-19, num dos maiores casos de corrupção da história do Brasil e que, como se sabe, ocorreu no coração do governo Bolsonaro em meio a maior crise já enfrentada pelo Brasil (com mais de meio milhão de mortos). A charge aponta informações que circulam na internet, que apresentam Luciano Hang distorcendo os fatos da morte da própria mãe para manter seu apoio ao governo Bolsonaro e as práticas negacionistas do presidente.

Na ação, que pede cinquenta mil reais do ilustrador por danos morais, Hang diz que as informações presentes na charge são falsas, sem qualquer comprovação, causando dano a sua imagem. O caso está na Justiça de Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *