O futuro do Rei do Crime no Universo Cinematográfico da Marvel

40
0

Desde o fim de Demolidor na Netflix, quem assistiu a série têm pedido que seus atores sejam apresentados ao MCU: Charlie Cox como Matt Murdock, John Bernthal como Frank Castle e Vincent D´Onofrio como Wilson Fisk. Agora, após meses de intensa especulação, a série do Gavião Arqueiro (Hawkeye) da Disney + incluiu Fisk como o senhor do crime em Nova York.

Embora geralmente seja um problema para o Demolidor, o Homem-Aranha ou o Justiceiro, o Rei do Crime (Kingpin) foi relacionado com mais heróis do Universo Marvel, como o personagem de Maya Lopez/Echo. Com sua introdução na série, é mais do que provável que a Marvel queira usar o personagem em mais projetos do Universo Cinematográfico Marvel, então apresentamos os próximos projetos do MCU em que Willson Fisk poderia aparecer.

Echo

Com Alaqua Cox estrelando como Maya Lopez na série do Gavião Arqueiro, e a já anunciada série de TV Echocentric, seria uma aposta segura onde poderíamos ver Wilson Fisk novamente.

Nos quadrinhos, Echo é a filha adotiva do Rei do Crime, a quem ele cuidou depois que o vilão foi o responsável pelo assassinato do pai de Maya. Percebendo que ela tem o poder de duplicar os movimentos físicos de outra pessoa apenas olhando para eles, Fisk começou a treiná-la desde muito jovem para se tornar sua assassina pessoal, eventualmente enviando-a em uma missão para matar o Demolidor antes de Matt Murdock revelar a verdade sobre o assassinato de seu pai. Desde então, Maya deseja uma vingança contra Wilson Fisk e tentou derrubá-lo em várias ocasiões como Eco e Ronin.

Cavaleiro da Lua


Wilson Fisk sempre foi uma dor de cabeça para os heróis da Marvel, mas especialmente para os heróis mais urbanos, e um desses heróis é o Cavaleiro da Lua. Fisk cruzou caminhos com o Cavaleiro da Lua várias vezes nos quadrinhos e com a estréia da série Cavaleiro da Lua em 2022, onde Marc Spector será apresentado ao MCU e será interpretado por Oscar Isaac, é possível que esses dois personagens se encontrem.

Próximo filme do Homem-Aranha

Embora Homem-Aranha: Sem Volta para Casa esteja batendo recordes de bilheteria nos cinemas agora, é um pouco difícil ver exatamente como será a trajetória do herói aracnídeo no futuro.

No entanto, seria uma grande oportunidade para o Universo Cinematográfico da Marvel dar aos seus filmes do Homem-Aranha uma vibe um pouco mais sombria e abordar histórias e vilões que foram evitados até este ponto, e o Rei do Crime seria o personagem perfeito para incorporar isso.

Daredevil

Desde que a amada série da Netflix foi cancelada em 2018, o público queria ver Matt Murdock na tela mais uma vez. Charlie Cox está aberto para interpretar Demolidor novamente e, recentemente, Kevin Feige confirmou que o público veria o Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento.

Não apenas o Rei do Crime foi o maior inimigo do Demolidor nos quadrinhos, mas o primeiro retrato de D’Onofrio como Fisk em Demolidor foi um dos pontos altos da série. Ver Cox e D’Onofrio dividirem a tela novamente, não só seria imensamente divertido para os fãs de ambos os personagens, mas também voltaria à grande dinâmica que os personagens tiveram na série Netflix.

Iremos aguardar.

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *